Registre novas memórias! - Uma Pergunta Por Dia

Minha nota: ☆☆
Nome: Uma Pergunta Por Dia
Autor(a): Potter Style
Editora: Intrínseca

Já acabou, 2015?

Parece que sim, não é mesmo?! Bem, 2015 foi um ano bem cheio de tudo, inclusive de memes maravilhosos! Além disso, no mundo editorial foi um ano cheio de lançamentos extraordinários, não acham?

Poderíamos listar todos os ótimos livros que foram lançados no ano passado, mas a postagem ficaria enorme e cansativa. Por isso, resolvemos apresentar-lhes um recente lançamento da Editora Intrínseca, que tem uma proposta diferente de todos os lançamentos do ano. O livro se chama Uma Pergunta Por Dia.

Como o título já sugere, o livro (ou diário, como preferir) traz uma pergunta diferente para cada dia do ano, inclusive os bissextos. Cada pergunta ocupa o espaço de uma página, pois cada uma delas possuem espaços para o total de cinco respostas, ou seja, você responderá as mesmas perguntas durante longos 5 anos.


E aí vocês me perguntam: "O que tem de interessante nisso?". Tem tudo! Imaginem o quanto uma mente humana está em constante mutação, o quanto mudamos de atitudes e de opiniões a cada dia que vivemos e passamos por experiências diferentes.

Os anos passarão e nossas respostas nunca serão as mesmas, nossos pensamentos irão mudar. Assim poderemos perceber nossos erros do ano passado e tentar consertá-los. Ao fim de tudo, você folheará o diário e perceberá o quanto sua mente evoluiu, ou regrediu.


A edição é de CAPA DURA e tem as laterais douradas! É tão lindo que é impossível ver na livraria e não se encantar! A Intrínseca, como sempre, caprichou em todos os detalhes. Inclusive, o livro também tem um marcador de fita.

Está preparado para esse novo ano? Novos livros, novas amizades, novos amores, novos memes, novos lugares, novas memórias, tudo simplesmente novo! Então preparem-se, queridos leitores, para mais um ano de aventuras no mundo dos livros, filmes e séries!

FELIZ ANO NOVO!!!

Compartilhe

Sobre Marlon Gonçalves

Tenho apenas 19 aninhos e ainda não li nem metade dos livros que quero ler na vida. Acho que é um mal que todos os leitores sofrem. Sou apaixonado por séries, amo escrever várias coisas: livros, poemas, contos, frases e textos para o Tumblr. Vida social? Escolhi não ter...
    Comentários Google+
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário